quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Diamond Back Sorrento 1998


Agora minha segunda MTB e meu novo projeto.

Uma Diamond Back Sorrento 1998 de cromo, essa foi a bike que mais usei e acho que agora vai voltar a ser a mais usada.

Ela foi comprada na Nova Zelândia em Janeiro de 1999, de lá pra cá passamos muito tempo juntos. Durante os 6 meses de intercambio ela era meu meio de transporte principal, ainda mais em Christchurch que é uma cidade inteiramente plana, rodou bastante lá. O mais interessante é que nestes 10 anos por inteiro relaxo meu nunca fiz manutenção nela, e mesmo assim quando desmontei ela inteira este mês, ela estava intacta, só com umas 300g de terra dentro da suspensão, mas de resto foi só limpar e lubrificar.

Agora o Igor Miyamura está fazendo um garfo de cromo pra ela e deve fazer o espaçador do cassete e o esticador de corrente pra transformá-la em uma SS (single speed – bicicleta de marcha única).

Ai estão algumas fotos dela antes da transformação.




Nenhum comentário: