quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Primeira MTB

Lembro bem eu deveria ter uns 13 anos quando meu pai chegou de viagem e não tinha comprado minha bike. Eu estava muito triste. Logo ele sem mesmo se trocar me chamou e fomos comprar a bike. Era uma loja da caloi na estrada do campo limpo em São Paulo. Tinha as boas e velhas calois MTBs de aço, mas um outra bike me chamou atenção, era uma tal de sundown, na época sundown era protetor solar, mas ela era bonita e tinha uma pintura legal, o vendedor falou que ela era melhor que as calois e que era mais barata. Ela tinha câmbios shimano SIS, aros de alumínio, freio cantlever de alumínio, manetes de freio de alumínio e um bancão sofá. Troquei o banco sofá por um caloi AMS. Andei muito com essa bike. Foi minha principal companheira até o intercâmbio na Nova Zelândia. Ela recebeu algumas atualizações, chegou a ter uma suspensão Trek shock wave.

Ai está algumas fotos dela:








No próximo post vou falar sobre a suspensão Trek Shock Wave.

Nenhum comentário: